História

Desde 2001 o jornal O Mensageiro leva informação e cultura aos municípios de Ernestina, Nicolau Vergueiro, Tio Hugo, Victor Graeff e Santo Antônio do Planalto. Mais tarde chegando também à Ibirapuitã, Mormaço e Lagoa dos Três Cantos, o veículo de comunicação tem como objetivo aproximar e informar a comunidade local dos acontecimentos da região.

Com sede na cidade de Ernestina, e uma filial desde 2013 em Tio Hugo, o Jornal OM foi criado a partir da necessidade vista que os pequenos municípios têm de possuir um jornal local, com notícias locais.

O diretor Flávio Martins Pedroso, à frente do jornal que circula há 17 anos, já contou com diversos parceiros e profissionais que solidificaram a presença do jornal nos municípios aos quais atende.

Para buscar o aprimoramento e aumentar o contato com a comunidade local, o jornal O Mensageiro agora possui o portal de notícias. No site a aproximação do leitor com o jornal é reforçada, proporcionando além das edições impressas, conteúdo diário, sem deixar de lado a leitura semanal.