Notícia Completa

As Marias tietam a apresentadora Fátima Bernardes durante visita ao Projac

10/02/2020      244

Divulgação

A última passagem das Marias – Maria Gabi e Maria Antônia Sebben Salvi – pelo Rio de Janeiro continua rendendo frutos. 

 

Além da festejada visita à tradicional escola de samba Portela, as irmãs tiveram uma oportunidade de visitar a Central Globo de Produção. Localizado na zona oeste da cidade, o complexo abriga os estúdios de gravação de todas as novelas, programas de entretenimento e jornalismo da maior emissora do país.

 

Por algumas horas, as atrizes mirins puderam conhecer os bastidores da novela das 18h, “Éramos Seis”, do programa The Voice, além do novo folhetim das 19h, “Salve-Se Quem Puder” - estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e a também gaúcha Vitoria Strada.

 

Mas o ponto alto mesmo foi a participação das duas na plateia do “Encontro com Fatima Bernardes”. Exibido ao vivo e diariamente nas manhãs da Globo, logo após o Mais Você da Ana Maria Braga, o programa contou com a participação da atriz Christine Fernandes, e um musical de Priscilla Alcântara, que assim como as Marias começou sua carreira ainda criança, apresentando o “Bom dia & Cia”, no SBT.

 

Sempre simpática, a apresentadora Fatima Bernardes faz questão de cumprimentar e tirar fotos com todos os convidados da plateia, durante os intervalos comerciais do programa. Ao final, tanto Maria Gabi e Maria Antônia, quanto sua mãe, Simone Sebben Salvi, saíram encantadas com a apresentadora.  “A Fátima é uma simpatia em pessoa. Uma ótima apresentadora, deixou todo mundo muito à vontade. Adoramos participar”, finaliza Simone.