Notícia Completa

Futebol de Campo: Última rodada da fase classificatória

28/02/2020      137

Divulgação/Assessoria de Imprensa de Tio Hugo

No sábado 29 de fevereiro acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo edição 2019/2020. Duas partidas serão disputadas no campo da Associação (Divino), na localidade da Linha Graeff. Na categoria principal o duelo entre EC Divino e Largados FC definirá os confrontos das semifinais. Já entre veteranos, Mormaço e Ernestina se enfrentam também para definir os jogos da próxima fase.

Sábado 29 de fevereiro – Campo da Associação (Divino)

1º Jogo início as 14:30

– Mormaço  x  Ernestina (Veteranos)

– EC Divino  x  Largados FC (Principal)

 

Definições:

 

PRINCIPAL: A equipe da Barragem FC é a líder com 16 pontos e um jogo a mais que o EC Divino que vem logo atrás com 14. Linha Machado FC com 11 e Rio Grandense com 7 pontos aparecem em terceiro e quarto respectivamente, com todas as partidas da primeira fase já disputadas. O Barragem FC também já concluiu a primeira fase, portanto, EC Divino e Largados FC definirão a fase classificatória. Em caso de empate, as posições se mantem. Se ganhar, o EC Divino fica com a liderança da primeira fase, já o Largados FC precisa da vitória para ultrapassar o Rio Grandense e garantir a última vaga para as semifinais. O cruzamento da próxima fase segue os moldes tradicionais, com o primeiro enfrentando o quarto colocado e o segundo jogando contra o terceiro.

VETERANOS: O São Paulo FC é o líder isolado da primeira fase com 21 pontos. Em segundo, terceiro e quarto aparecem Mormaço, Ernestina e Santo Antonio do Planalto respectivamente, todos com 12 pontos. O duelo da última rodada fase classificatória, definirá as posições dessas três equipes e os confrontos das semifinais.

 **Os jogos de semifinais e finais serão únicos, ou seja, em caso de empate a decisão irá para os pênaltis. As datas definidas são 7 e 14 de março para semifinais, e 21 de março para as grandes finais nas categorias veteranos e principal.