Notícia Completa

Após grande repercussão, as Marias retomam homenagens a Gisele e Larissa Manoela

30/06/2020      124

Crédito: Divulgação

Elas não param. Mesmo estando em isolamento, as irmãs Maria aos poucos vão retomando seus projetos artísticos. E um deles voltará com força total.  Previsto para ter sido lançado em março deste ano, mês em que completa um ano, o “Recriando” foi adiado graças à quarentena mais restritiva ao qual a região se encontrava. 

Mas agora, com as devidas precauções, o projeto conta com um incentivo a mais da estrela teen Larissa Manoela, que gravou um vídeo em que segurava uma camiseta com a imagem de Maria Antônia recriando a personagem Maria Joaquina.

Para quem não se lembra, “Recriando” surgiu após Gabi ter conhecido pessoalmente Gisele Bündchen, de quem é muito fã. Na ocasião, ela levou uma carta quilométrica como presente à top, o que resultou em diversas matérias para veículos que cobriam o lançamento do livro Aprendizados, de autoria de Gisele. Ao mesmo tempo, foi pensado um “Recriando” a ser executado por Antônia, que sempre admirou a atriz Larissa Manoela.

Desde então, foram muitas fotos e vídeos produzidos delas reproduzindo capas de Vogue de vários países e personagens clássicos de novelas das divas da moda e da tv. O resultado foram várias manchetes em portais da internet e revistas, um prêmio de ícone fashion mirim, e seus trabalhos compartilhados por perfis de fãs de Larissa e Gisele.

Ainda em processo criativo, as fotos acontecerão já no mês de julho e serão todas inéditas. “Eu adorei a novidade. Eu sempre soube que a Gisele era a melhor modelo do mundo, mas agora pesquisando as imagens, eu vejo que ela já fez muita coisa. Está difícil escolher as novas reproduções”, afirma que tem participado da escolha das imagens do novo Recriando Gisele.