As Marias homenageiam seu mentor das passarelas através da arte

24/08/2020      556

Crédito: Divulgação

As últimas semanas não nada foram fáceis para as irmãs Maria. Além de toda a quarentena que elas têm de enfrentar, recentemente passaram por uma perda inestimável. Anderson Sassy, instrutor de passarela e entusiasta de suas carreiras, infelizmente nos deixou.

Embora seja um momento triste em suas vidas, elas optaram por manter o clima alegre, e fizeram uma homenagem iluminada, da forma que Sassy era na vida real.

Além de postarem fotos e vídeos de suas aulas com o querido profissional, resolveram dedicar suas artes ilustradas semanais – Ilustra Model – àquele que elas consideravam seu mentor das passarelas.

Maria Antônia optou em reproduzir quase que fielmente uma foto dos dois juntos, durante uma de suas aulas, enquanto que Maria Gabi retratou a imagem de Sassy no centro da passarela, sendo aplaudido ao final de seu último desfile.

Durante os anos de 2018 e 2019, Anderson Sassy esteve muito próximo na vida das pequenas Marias, tornando-se o responsável pelas aulas de postura e passarela que ambas tiveram antes de participar de seus concursos de beleza (Maria Gabi concorreu no Caribe, e Maria Antônia em Porto Alegre).

Desde então, tornou-se muito mais que um instrutor na vida das pequenas. “O Sassy sempre foi uma parte integrante de nossa família. Tinha a hora de trabalhar, e ele fazia isso muito bem, mas quando estávamos de folga, nos divertíamos bastante. Ele sempre foi muito companheiro, e eu sei que onde quer que ele esteja, estará olhando pelas Marias”, diz Simone Sebben Salvi, mãe das Marias.

Além de instrutor e professor de passarela, Anderson Sassy também produzia seus próprios eventos e concursos de beleza, e ainda criou um grupo de mini misses chamado Pequenas Misses Brasil.