Marias realizam ação em homenagem às vereadoras de Passo Fundo

14/05/2021      862

Crédito: Divulgação

 As meninas entregaram flores para as mulheres do poder Legislativo do município, acompanhadas de pedidos especiais

Para marcar a passagem do Dia das Mães, as irmãs Maria Antônia e Maria Gabriela Sebben Salvi foram até a Câmara de Vereadores de Passo Fundo, na última segunda-feira (10), homenagear as mulheres que fazem parte do poder legislativo e são mães. “Mesmo que essa data já tenha passado, é importante relembrarmos ela diariamente”, disse Maria Gabi.

As quatro vereadoras receberam flores da Floricultura Passo Verde. Ada Munaretto (PSL), Eva Lorenzato (PT), Janaina Portella (MDB) e Professora Regina (PDT) ficaram gratas pela lembrança e fizeram questão de compartilhar os registros da visita das Marias nas redes sociais. De acordo com Maria Antônia, a ação é muito importante porque “são as mães que cuidam da gente e qualquer coisa que está acontecendo conosco, elas se preocupam”.

O presente veio acompanhado de cartas das meninas. Maria Antônia pediu para que todas as pessoas sejam felizes, enquanto Maria Gabi desejou que a comunidade tenha mais cuidado com a natureza. Elas também solicitaram às vereadoras atenção às causas de maus tratos aos animais e distribuição de alimentos à população.

No grande expediente da sessão plenária, a vereadora Janaina Portella (MDB) fez questão de mencionar a ação das irmãs. “É muito significativo o carinho. As mães dão todo o seu melhor na criação dos filhos e esse reconhecimento da sociedade, por meio dessas duas meninas, é enobrecedor. Uma alegria total que nos motiva que estamos no caminho certo”, explicou a vereadora.