Maria Gabi: uma tenista em formação

31/05/2021      107

Crédito: Divulgação

 

Um dos esportes que a Maria Gabi mais sonhava em praticar era o tênis. E ela colocou essa ideia em ação. Desde o início do mês, a menina tem aulas semanais na Escola Guga Tênis, no Clube Comercial em Passo Fundo.

Com muita alegria e bom humor, Maria Gabi compartilha suas experiências com o esporte nas redes sociais. “É super importante incentivar que os outros realizem seus sonhos. Eu acho que mostrando como estou feliz fazendo o que gosto, mais pessoas vão se sentir motivadas a fazer o mesmo e correr atrás dos seus objetivos”, comenta Gabi.

Para o professor de tênis, Matheus Lazzarotto, a jovem tenista demonstra muita disposição e vontade em aprender. “A Maria Gabi está indo muito bem no tênis. É uma menina alegre e muito dedicada. Sempre ouve com atenção as dicas, o que a faz evoluir no esporte a cada aula. É uma grande alegria tê-la como aluna”, disse.

 

A Escola Guga Tênis

 

Com quase quatro mil alunos, a Escola Guga está presente em todas as regiões do país, com metodologia própria, baseada na trajetória de Gustavo Kuerten como juvenil e profissional. Em Passo Fundo são duas unidades: no Clube Comercial e na Universidade de Passo Fundo.

Também quer aprender a jogar tênis na Escola Guga? Então chama a Maria Gabi nas redes sociais (Facebook e Instagram) que ela tem um cupom de desconto para você!