Rústica Sicredi - Clube Juvenil - Sesc reúne cerca de 220 participantes e arrecada mais de 300 kg de alimentos para a Aapecan de Passo Fundo

26/11/2021      56

Crédito: Divulgação

Em um dia de sol e muito calor, a Rústica Sicredi - Clube Juvenil - Sesc reuniu, no domingo (21/11), cerca de 220 corredores para percorrerem 5,5 km na Avenida Brasil, em Passo Fundo. Na classificação geral, o primeiro lugar ficou com Jocasta Oliboni da Luz no naipe feminino e com Maicon Mancuso no masculino. A maior equipe presente no evento foi a Live Run, com mais de 40 corredores na prova. Durante a retirada dos kits, foram arrecadados 300 kg de alimentos não perecíveis, que foram destinados à Aapecan Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). A realização foi do Sesc Passo Fundo, com apoio do Clube Recreativo Juvenil, Sicredi e Loja Correria.

Com saída e retorno em frente ao Sicredi Boqueirão, o evento contou com a participação especial do locutor Rodrigo Fiorini, que ficou responsável pela animação dos participantes durante a prova e a cerimônia de premiação. A premiação foi constituída de troféus para os cinco primeiros colocados gerais no masculino e feminino e primeiro colocado em todas as categorias e naipes e de medalhas para o 2º ao 5º de cada cada categoria e naipe. Todos os atletas que concluíram o percurso receberam medalha de participação. Os três primeiros colocados gerais do masculino e do feminino e a maior equipe também ganharam um título de contribuinte do Clube Juvenil.

Próxima corrida que será realizada pelo Sesc Passo Fundo, a 2ª Adversus Run está com inscrições abertas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, por R$ 50. A prova de 3,9 km acontece no dia 8 de dezembro, com largada às 8h, em frente ao Ginásio do Sesc (Rua Ministro Francisco Brochado da Rocha, 73 - São José). O evento conta com o apoio do Sicredi, Loja Correria, Supermercado Marcolan e Aapecan. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Passo Fundo (Av. Brasil, 30), pelo telefone (54) 3313-4318 e pelo WhatsApp (54) 3311-9973. 

 

Rústica Sicredi - Clube Juvenil - Sesc

Cinco primeiras do Geral Feminino

1º lugar: Jocasta Oliboni da Luz

2º lugar: Maiana Franciele Secco

3º lugar: Káren Brunetto

4º lugar: Amanda Daron Gabriel

5º lugar: Marisete Appelt Pereira

 

Cinco primeiros do Geral Masculino

1º lugar: Maicon Mancuso

2º lugar: Vinicius Bernardon da Silva

3º lugar: Rodrigo Nunes

4º lugar: Diego Costacurta

5º lugar: Vinicius Miranda da Silva