Primeira feira do chimarrão realizada em Tio Hugo

20/06/2022      110

Crédito: Divulgação João Vitor Duarte Pedroso

Neste sábado, 18, na praça Joaquim Granja Neto que começou as 10h e durou até de tarde foi realizado a primeira feira do chimarrão que também comemorou os 4 anos de artes da Ka. O evento teve massiva presença do público e contou com diferentes atrações para quem esteve presente.

Idealizado pela Karine Trilha, 29, que é dona da loja Artes da Ka, conta que o processo para realizar o evento durou cerca de um mês, “Tivemos bastante apoio da prefeitura de Tio hugo, ficamos duas semanas nos preparando para isso (o evento) e quase não atendemos na loja e eu fiquei um mês fabricando e em duas semanas organizamos tudo.”.

Segundo Karine a ideia era ter realizado já em 2021, mas, infelizmente não foi possível e ela conta que suas clientes já viraram amigas e o evento serviu para mostrar seu trabalho e ao mesmo tempo comemorar o aniversário da loja com as suas amigas e clientes.

O resultado final foi muito satisfatório, segundo Karine, “Foi muito satisfatório (...) penso em fazer novamente ano que vem em outra cidade, talvez Ernestina ou Ibirapuitã. Já que em Ernestina eu moro e em Ibirapuitã mora meu pai, penso sim em fazer já que cinco anos é muito importante e quero fazer algo diferente para que não fique sempre um igual ao outro.”.

A ideia é seguir com a feira do chimarrão também e realizar em outros municípios, Karine conta que ainda não decidiu a periodicidade. Clientes que viraram amigas, e amigas que Karine levará para a vida toda, Artes da Ka comemorou quatro anos enaltecendo o caminho até aqui, mas, pensando nos próximos dados e no futuro.