Jogador mormacense recebe homenagem da imprensa

23/01/2019      6259

Divulgação/Arquivo Pessoal

A coluna “Jackson Gonçalves” em parceria com o Jornal O Mensageiro, está homenageando personalidades que estão se destacando em Mormaço e região nos últimos anos, esta homenagem pode ser dar tanto no esporte, como educação, cultura ou mesmo em outras áreas.

Neste mês, o homenageado é o jogador mormacense Cássio Alexandre Paludo, um grande nome que surgiu nas categorias de base do município, e aos poucos conseguiu seu espaço no futebol regional. Menino sonhador, que aos 6 anos de idade já jogava futebol e almejava um futuro promissor no esporte, sonhando sempre em jogar pelo seu time, o Sport Clube Internacional.

Cássio já teve passagem por diversos times do município, como ACG, MV Empreiteira, MFC – sendo seu atual time- e jogou também em times de outros municípios como o Linha Machado de Tio Hugo, Três Maiense de Soledade, o Coringa do município de Nicolau Vergueiro, Tricolor de Não-Me-Toque, o Xurupita de Victor Graeff, Atlético de Ibirapuitã, Pesadelo e União do município de Ernestina, Boca Juniors de Fontoura Xavier, Vila Nova e Ypiranga de Passo Fundo, além de outras passagens em times de renomes regionais nos últimos anos.

Cássio, tem em seu currículo uma vasta participação em campeonatos e disputas de semifinais e finais, conquistando títulos de campeão e de jogador destaque nas competições. Para o jogador Cássio, “o  esporte é vida, é sua rotina de treinos semanais, os amistosos e jogos durante os finais de semana”.

 

Ele se diz satisfeito em estar jogando pelo time do MFC no município desde o ano de 2013 e não pretende mudar, até porque o clube representa uma irmandade. Para o atleta “poder levar o nome do município de Mormaço para outras localidades é uma imensa alegria”.

 

Para os que estão iniciando no esporte, Cássio destaca que o primeiro passo é não desistir e não perder as oportunidades quando elas surgirem, procurando sempre mostrar o futebol com disciplina  e respeito.

A Coluna “ Jackson Gonçalves” e o Jornal O Mensageiro desejam ao jogador Cássio um ano brilhante, cheio de conquistas e que continue mostrando seu talento por onde passar.