Jogador Cássio Alexandre deixa legado a comunidade mormacense

25/02/2019      8507

Divulgação/Arquivo Pessoal

Na quinta-feira (21), o jovem Cássio Alexandre de apenas 21 anos, que residia na comunidade de Posse Godoy, interior de Mormaço, após grave acidente na BR 386 em Tio Hugo, acabou falecendo no local, deixando uma tristeza imensa aos seus familiares e amigos.

Jogador de vários times da região, Cássio, era apaixonado por futebol e seu amor pelo Sport Club Internacional era carregado no peito.

O último time para o qual jogou disputando campeonatos, foi o MFC, do município de Mormaço, time que com a ajuda de Cássio foi Campeão de Futsal 2018.

Sua última entrevista foi para a Coluna Jackson Gonçalves, nela o jogador se disse honrado por representar o município mormacense nas diferentes competições da região.

Seu carisma, jeito tímido e um sorriso marcante são algumas das lembranças que o menino Cássio trazia consigo. Buscava sempre com sua humildade estar junto com seus amigos, os quais ele considerava como irmãos.

Premiado e visto pela imprensa regional como um dos grandes jogadores da atualidade no esporte mormacense. Nas quadras, prevalecia acima de tudo pela parceria, amizade e companheirismo.

Cássio deixa como legado sua contribuição no crescimento do esporte mormacense, bem como valores de respeito, amizade e amor. Foi muito mais que um atleta, um incentivador do futebol, onde vestiu a camisa 10 e mostrou suas habilidades em campo.

Cássio Alexandre Paludo, jovem admirável e com um futuro promissor, deixa a região, família, amigos e o esporte enlutados, partindo de forma trágica, deixando lembranças e recordações inesquecíveis.